You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

PROJETO RESIDENCIAL - F.E - CAMAÇARI - BA

Localizada em uma vasta área verde, a residência FE é um lugar perfeito para viver mais próximo da natureza sem abrir mão do conforto, praticidade e liberdade.  

Imagina acorda com os cantos dos pássaros e nos finais das tardes contemplar a natureza no terraço? Essa experiência o casal FE em breve estará desfrutando.

Reunir-se em um ambiente agradável, aconchegante e tranquilo, não tem coisa melhor! Não é mesmo?

Além disso a residência FE conta com paisagismo e um espaço reservado para criação de aves. O contato com a natureza neste lugar é completo e almejável.

Luz e ventilação natural são elementos importantes que devem ser privilegiados na concepção de um bom projeto arquitetônico, afim de proporciona saúde e economia no consumo de energia.

Aproveitando o desejo do casal FE, implantamos janelas e portas com grandes vãos e tornamos o projeto imponente e confortável.

O projeto residencial FE possui uma excelente distribuição interna e externa, foi elaborado para causar praticidade, tranquilidade, segurança e qualidade de vida para seus proprietários.

A satisfação de poder viver em um ambiente planejado e com personalidade é incomparável para o conforto e bem-estar.

Quem não gosta de residir em um espaço pensado de acordo com suas necessidades?

Cada projeto, um desafio, uma proposta, um cuidado com uma única perspectiva de propor o melhor, que atenda às necessidades de cada cliente.

 

FOTOS:

VER TODOS OS PROJETOS