You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

TENDÊNCIAS DE CORES PARA 2021

As cores que estarão presente em 2021 e as combinações e suas tonalidades. O cenário da decoração abre muitas opções de design na arquitetura de interiores, nos móveis, nos revestimentos, nos acessórios decorativos, se trata de cores e textura podendo assumir que a escolha vai acentuar e se destacar em qualquer ambiente, a escolha de cores da tendência para 2021 conta com análise de muitas empresas especializadas que defini sobre os móveis, cores e acabamentos, anualmente essas empresas apresentam tendências de cores para definir quais são e as que estarão em alta no mundo da decoração. A nova coleção é composta por quatro eixos cromáticos que contempla as paletas: Santuário, Encontro, Continuidade e Fusão. São cores sólidas de base para uma rica narrativa de tons, formas e texturas, cada cor com seus detalhes e características.        

A nova coleção da Sherwin-Williams também é composta por quatro eixos cromáticos que são santuário, encontro continuidade e fusão.

O Santuário que vem com a presença de um branco puro é um lembrete de que você deve valorizar sempre aquela frase: “menos é mais”, materiais naturais complementam tons terrosos como arte em argila e o marrom antigo.

A paleta Encontro é completa com significado especial e textura rica. Uma estética moderna boêmia e materiais naturais complementam os tons terrosos, como alecrim selvagem e pavê de chocolate.

A paleta continuidade é inspirada na mistura do sintético natural, mar e espaço, modernismo escultural e minimalismo. Possui cores vivas e inovadoras como: romance lilás e tons profundo como o comandante.

A paleta fusão vem com tons alegres e modernos, cores vibrantes como rosa porquinho, país tropical e petúnia roxa.

A empresa de tendência de cores a WGSN decoração ela indica o azul-água, trata-se de um azul inspirado no mar Egeu que remete uma ligação com a natureza para o ano.

Em 2021 na decoração serão utilizadas as cores monocromáticas, ao decorar um ambiente invista inicialmente em cores neutras e depois complemente o ambiente com cores marcantes, nos revestimentos, mobiliários, acessórios decorativos, piso e nas paredes, lembrando que essas cores mais fortes devem aparecer em menor quantidade na decoração.

 

 

FOTOS:

VER TODOS OS ARTIGOS